sábado, 19 de julho de 2014

Crivella critica projetos sociais da gestão Garotinho

‘Não adianta pôr restaurante a R$ 1. É preciso atacar as causas’, diz candidato do PRB

PAULO CAPPELLI E AMANDA RAITER
Rio - Empatado na liderança da disputa pelo governo do Rio com o candidato do PR, Anthony Garotinho, o senador Marcelo Crivella, do PRB, decidiu partir para o confronto e atacar seu principal adversário. Sem citar o nome do ex-governador, Crivella criticou seu rival durante caminhada ontem no calçadão de Bangu. 
Sem o (apoio) do governo federal as políticas para o estado se tornam apenas políticas de efeito, e não de causa. Fazem coisas do tipo restaurante a um real, cinema a um real, piscinão a um real. Não é que não sejam importantes, mas tratam só dos efeitos, não das causas”, disse Crivella, em alusão aos projetos sociais da gestão de Garotinho. 
Sem partidos aliados à sua candidatura, Crivella afirmou que a presidenta Dilma Rousseff subirá em seu palanque. “Dilma participará do meu palanque. Nossa vitória é a forma de a união entre estado e governo federal continuar, já que a traição do PMDB no Rio foi sem precedentes na política”, completou Crivella. Foi uma referência ao apoio de parte do PMDB ao presidenciável Aécio Neves (PSDB), no movimento que ficou conhecido como ‘Aezão’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário